• JP Import - Produtos Nacionais e Importados

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Todos os nossos produtos são conferidos e inspecionados para que chegue até nossos clientes com qualidade garantida. Visando uma parceria de respeito e confiança, desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nosso site.

Política de Trocas e Devoluções.

Atenção: A JP Import isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/amostras/brinde que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 07(sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante por meio de site ou telefone do mesmo.

DEFEITO NO PRODUTO

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerosol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

1. O contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto direto com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail atendimento@jpimport.com.br ou telefone (11)96576-1947.

2. A embalagem original do produto deverá ser enviada junto com o produto;

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja:

1. Envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de até 30 dias corridos;

2. Emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 180dias;

3. Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento). Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução.

Prazo para desistência do Pedido:

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

1. O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail atendimento@jpimport.com.br ou telefone (11)96576-1947.

2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir);

3. Caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) e não ter sido usado (em se tratando de perfume com aerosol, este não pode ter sido borrifado).

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

ESTAMOS TAMBÉM NOS MAIORES VAREJISTAS

mercado-livreamericanassubmarinoshoptimebahiaextrapontofrioamazoncarrefour

Tecnologia: